Cursos de gestão recebem certificados por desempenho positivo no Enade | Acontece na Uniube

Cursos de gestão recebem certificados por desempenho positivo no Enade

15 de setembro de 20

O Conselho Regional de Administração (CRA-MG) concedeu certificados de Honra ao Mérito à Universidade de Uberaba (Uniube) pela avaliação positiva de três cursos da área de gestão no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). O curso de Gestão Financeira presencial teve nota máxima (5), Logística presencial nota 4 e Gestão Financeira a distância também 4.

A cerimônia de entrega aconteceu na sede do CRA-MG, em Belo Horizonte. O coordenador pedagógico do Polo da Uniube na cidade, Juan Carlo Borges Weitzel, recebeu o certificado das mãos da vice-presidente administrativa, Nadia Mauren Venuto Paxeco.

Na opinião da gestora dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Logística e Gestão Financeira na modalidade presencial, Thaís Duarte, os diferenciais dos cursos da Uniube contribuíram para a boa avaliação do Enade. “Os cursos são voltados para a formação de um profissional empreendedor, criativo, inovador e com visão estratégica. Para tanto, valorizamos a prática e o desenvolvimento de importantes competências como liderança, solução de problemas, aprendizado autônomo em todos os nossos componentes”, afirma.

Além disso, existem os componentes práticos que possibilitam ao aluno vivenciar nas organizações a teoria estudada, por exemplo, os estágios. “Temos também a oportunidade de participação na empresa Jr., que visa fomentar o crescimento pessoal e profissional do aluno membro, por meio da oferta de serviços de qualidade e baixo custo ao mercado, propiciando vivência empresarial e realização de projetos e serviços nas áreas de atuação do curso”, diz.