Curso de Pedagogia EAD Uniube promove Roda Literária | Acontece na Uniube

Curso de Pedagogia EAD Uniube promove Roda Literária

02 de maio de 16

Em comemoração ao Dia do Livro (29), o curso de Pedagogia de Ensino a Distância (EAD), da Universidade de Uberaba (Uniube), promoveu uma Roda Literária. Foram convidados para o evento os professores da educação infantil.  Na ocasião, fizeram a gincana “Gira Mundo, Vira Palavra”, com os alunos do curso Normal da Escola Estadual “Corina de Oliveira”, de Uberaba.

A professora e coordenadora de Pedagogia EAD, Lúcia Borges, deu início à abertura do evento. Em seguida, fez uso da palavra o Pró-Reitor de EAD, professor Fernando César Marra.  Logo após, deram início à gincana, conduzida pela professora Mônica Aparecida de Oliveira Cruz.

Essa ação teve como objetivo promover a prática de leitura literária infantil para educadores em formação.