Curso de Gestão da Uniube realiza 'Noite do Oscar' | Acontece na Uniube

Curso de Gestão da Uniube realiza 'Noite do Oscar'

26 de dezembro de 18

O professor do curso de Gestão da Universidade de Uberaba (Uniube), Renner de Brito, promoveu, na última quinta-feira (20), a “Noite do Oscar”. O evento faz parte da disciplina Teoria da Administração e reuniu pais e alunos para o encerramento das aulas. O objetivo da “Noite” é buscar a interação com pais e mostrar a realidade que os filhos vivem na Universidade durante o semestre.

Na “Noite do Oscar”, os alunos concorrem a premiações pelas seguintes categorias: Trabalho em equipe, Destaque, Revelação, Liderança e Bom Humor. Cada categoria tinha três alunos e o mais aplaudido era o ganhador.

A disciplina busca elucidar junto aos alunos as experiências das escolas gerais e os aspectos mais importantes pertinentes ao planejamento e controle, liderança e motivação rente aos negócios e mercado de trabalho. “A importância da ‘Noite do Oscar’ é a alegria dos pais saberem quanto os filhos estão bem e verem como é o cotidiano deles e saberem que, juntos, estão proporcionado uma sintonia com a missão da Uniube, que é promover uma sociedade mais justa com profissionais competentes e com conhecimento”, ressaltou o professor.