Curso de Farmácia comemora 20 anos | Acontece na Uniube

Curso de Farmácia comemora 20 anos

05 de julho de 17

Na última segunda-feira (03), o curso de Farmácia da Universidade de Uberaba (Uniube) comemorou 20 anos, com um evento que reuniu estudantes, professores e alunos egressos para troca de experiências. Ao longo de 2017, várias atividades estão sendo realizadas para celebrar o aniversário de duas décadas do curso.

Um dos momentos de maior emoção do encontro foi a leitura de uma poesia escrita pela docente e aluna da 1º Turma do Curso de Farmácia, a farmacêutica Liliane Barreto Teixeira. Durante evento também houve apresentação musical, realizada pelos alunos do curso Gabriel, Jéssica e Marcondes. “Sem dúvida uma experiência linda que comoveu a todos, rever ex alunos e ver o crescimento profissional deles só nos dá a certeza que estamos no caminho certo”, afirmou a diretora do curso de Farmácia, Renata Cunha Frange.

Para outubro, a direção do curso está preparando mais uma edição da Jornada Farmacêutica. “O objetivo é divulgar o curso que está há 20 anos mostrando sua força na formação de profissionais capacitados para o mercado farmacêutico”, ressaltou Renata.