Curso de Direito teve palestra com Procurador Federal | Acontece na Uniube

Curso de Direito teve palestra com Procurador Federal

16 de outubro de 17

O curso de Direito da Universidade de Uberaba (Uniube) promoveu uma palestra com o Procurador Federal, Thales Messias Pires Cardoso. No evento, o procurador abordou sobre o tema: Crimes do Colarinho Branco (White-Collar Crimes) – o Combate no Contexto Atual Brasileiro.

A palestra fez parte da programação de atividades curriculares, ligada aos Seminários de Estudos Integrados do último período do curso, mas também foi aberta para interessados da comunidade. A coordenadora do curso de Direito, professora Andréa Fabri, reforçou a importância dessas atividades para o desenvolvimento profissional dos graduandos. “Entendo que essas palestras para os alunos são muito importantes, pois trazem temas atuais e com profissionais das várias carreiras do Direito”, afirmou.