Convênio Uniube Empresas: Jockey Club Uberaba firma parceria que beneficiará colaboradores | Acontece na Uniube

18 de março de 22

O Reitor da Uniube, Marcelo Palmério, recebeu nesta semana o presidente do Jockey Club de Uberaba, Renato Costa, juntamente com o diretor de patrimônio do clube, Cláudio Junqueira, para a entrega do certificado de empresa conveniada Uniube. A parceria possibilita aos colaboradores do Jockey e familiares descontos nos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação da Universidade em todas as modalidades, com possibilidade de ingresso a partir de 2022.

O presidente do Jockey, Renato Costa, reforça que esse é uma parceria inovadora e muito esperada pelos colaboradores do clube. "Acreditamos que esse convênio é muito importante para o crescimento profissional de quem está ao nosso lado, trabalha com a gente na empresa e também de todos os familiares. Estamos muito felizes com essa parceria, pois sabemos que a educação e o esporte andam lado a lado. No Jockey, desenvolvemos e incentivamos a prática esportiva e agora, incentivaremos também a busca pelo crescimento e educação", comenta.

O novo formato de convênio foi criado em novembro do ano passado e visa buscar parcerias em todo o país por meio do cadastro virtual das empresas. "Podem ser parceiras da Uniube empresas de todas as naturezas jurídicas e de todos os portes, sejam escolas, organizações, instituições religiosas, associações, entre outras. Nós eliminamos toda a burocracia, o regulamento já está disponibilizado no próprio site da Uniube, com aprovação em até 24 horas, afinal, estamos em um mundo digital e temos que trabalhar dessa maneira", complementa José Renato Gomes.

Além dos descontos, o novo convênio visa também à maior atuação dos alunos da Uniube no mercado de trabalho por meio da prática e da resolução de problemas reais. Ainda permite que as empresas filiadas solicitem a utilização do espaço físico da Uniube (mediante disponibilidade) e tenham mais contato com o corpo docente por meio de palestras e divulgação dos cursos. "Capacitar os colaboradores gera resultados positivos para qualquer negócio. Empresas que valorizam a capacitação de equipes geram ambientes motivadores e mais profissionais e de quebra contribuem para a retenção de talentos. Isso acaba produzindo melhores serviços e produtos, mais competitividade e melhores resultados", pontua Elder Árcega.

Todo o processo de inscrição é feito de forma on-line. "Após o preenchimento dos dados, a Uniube fará a análise da documentação e, sendo deferido o processo, a empresa receberá o 'Certificado de Conveniada Uniube'. A partir daí os beneficiários (colaboradores, associados e dependentes) terão acesso a descontos nos cursos da Instituição e aos outros benefícios, conforme regulamento do programa", finaliza Elder.