Convênio entre Uniube e Sabin pode beneficiar mais de 15 mil pessoas | Acontece na Uniube

Convênio entre Uniube e Sabin pode beneficiar mais de 15 mil pessoas

28 de junho de 23

Parceria visa oferecer a colaboradores e familiares de empresas conveniadas descontos em cursos da Universidade. Cerca de meio milhão de pessoas já possuem o benefício

A Uniube fechou convênio com a empresa Sabin Diagnóstico e Saúde. O laboratório conta mais de sete mil colaboradores em mais de 70 cidades do país que serão beneficiados com descontos em cursos técnicos, de graduação e pós-graduação oferecidos pela Universidade. O benefício é estendido também a familiares.  Empresas de todos os tipos jurídicos e portes podem se tornar parceiras da Uniube. O processo é realizado de forma online, com aprovação em até 24 horas, através do link: uniube.br/convenio-empresa.

O convênio Uniube/Empresa é direcionado para empresas de todo o Brasil e pode ser aderido virtualmente através do preenchimento da ficha cadastral disponível no site da Uniube.  "Ser parceiro da Uniube traz inúmeros benefícios. Além de ser uma Instituição com 75 anos de história e tradição, a Instituição oferece um ensino de qualidade, com a chancela de uma Universidade. Então, nós queremos, cada vez mais, levar a Educação para todos os cantos do país e o convênio Uniube/Empresa tem mostrado ser muito eficaz nesse sentido, pois em dois anos do novo formato do convênio já temos cerca de meio milhão de pessoas no Brasil que podem ser contempladas com descontos em nossos cursos", destaca o diretor comercial, José Renato Gomes.

Um dos principais benefícios é que o desconto oferecido aos colaboradores das empresas conveniadas é estendido aos familiares, com possibilidade de ingresso já a partir deste mês. "Para nós é uma alegria muito grande selar essa parceria com a Uniube, o Sabin é uma empresa nacional, que está presente em 78 cidades do país, por isso é até importante levarmos esse benefício aos nossos colaboradores, inclusive a possibilidade de descontos na Educação a Distância.  Nós temos uma faixa etária hoje que está justamente buscando estudos e a Uniube tem várias áreas de ensino, então com certeza a gente vai agregar muito conhecimento e contribuir muito para a formação dos nossos colaboradores", destaca o gestor regional do Sabin em Uberaba, Carlos Eduardo Reis.

Outro ponto a ser trabalhado nas relações com empresas conveniadas é a possibilidade maior de atuação dos alunos da Uniube no mercado de trabalho, por meio da prática e da resolução de problemas reais. "A Uniube reconhece a importância de o aluno estar em contato direto com o mercado de trabalho, pois essa interação proporciona uma formação mais completa e alinhada às demandas do setor empresarial. Por isso, os convênios firmados contribuem para o desenvolvimento profissional dos colaboradores das empresas parceiras, ao mesmo tempo em que proporcionam aos nossos alunos uma transição mais suave e rápida para o ambiente profissional, impulsionando várias carreiras", finaliza o diretor.