Confira a agenda de lives da Uniube de 25 a 30 de maio | Acontece na Uniube

Confira a agenda de lives da Uniube de 25 a 30 de maio

25 de maio de 20

Com o intuito de aproximar a instituição da sociedade por meio do conhecimento, os professores da Universidade de Uberaba (Uniube) passaram a realizar transmissões ao vivo pelo Instagram e também via plataformas de chamadas de vídeo e voz para discutir temas relevantes e de interesse público. A ideia é manter o vínculo social e afetivo com a comunidade acadêmica e com as pessoas em geral.

Confira abaixo a agenda de lives programadas para esta semana, de 25 a 30 de maio.

- 25/05 | 18h | #SalveMaisUm - primeira rede social de doação de sangue do Brasil | Projeto de Extensão Amizade Compatível | Assista aqui.

- 25/05 | 18h | Aprimorando à descoberta de novas espécies de anfíbios anuros: a taxonomia no século XXI | Curso de Ciências Biológicos | Assista aqui.

- 26/05 | 17h | Roadmap da Unity 2020 na Uniube | Curso de Jogos Digitais | Assista aqui.

- 26/05 | 18h | Adaptações ergonômicas e musculoesqueléticas no home office | Curso de Administração | Assista aqui.

- 26/05 | 18h | E depois? Como fica o nosso turismo de férias? | Curso de Direito Uberlândia | Assista aqui.

- 26/05 | 20h | Discussão de casos clínicos atendidos na Policlínica Getúlio Vargas (cirurgia e patologia) | Curso de Odontologia | Assista aqui.

- 27/05 | 18h | Espiritualidade e fé: como manter a esperança em momentos difíceis, com o Padre Fabiano | Cursos de Gestão | Assista aqui.

- 27/05 | 18h | Fiscalização Ambiental Pós-Licença Ambiental | Curso de Engenharia Ambiental Uberlândia | Assista aqui.

- 27/05 | 18h | Valoração ambiental: Métodos de valoração ambiental | Curso de Ciências Biológicas | Assista aqui.

- 28/05 | 18h | Seis Sigma e os desafios da excelência em tempos de (pós)crise | Curso de Engenharia de Produção | Assista aqui.

- 29/05 | 18h | Introdução à observação de aves | Curso de Ciências Biológicas | Assista aqui.

- 30/05 | 14h | Estruturas pré-fabricadas: visão geral | Curso de Engenharia Civil| Assista aqui.

- 30/05 | 16h | Loteamento: do projeto a execução | Curso de Engenharia Civil | Assista aqui.