Confira a agenda de lives da Uniube de 1º a 06 de junho | Acontece na Uniube

Confira a agenda de lives da Uniube de 1º a 06 de junho

01 de junho de 20

Com o intuito de aproximar a instituição da sociedade por meio do conhecimento, os professores da Universidade de Uberaba (Uniube) passaram a realizar transmissões ao vivo pelo Instagram e também via plataformas de chamadas de vídeo e voz para discutir temas relevantes e de interesse público. A ideia é manter o vínculo social e afetivo com a comunidade acadêmica e com as pessoas em geral.

Confira abaixo a agenda de lives programadas para esta semana, de 1º a 06 de junho.

- 02/06 | 17h30 | Transtorno depressivo e comportamento suicida na adolescência | Curso de Enfermagem | Assista aqui.

- 02/06 | 18h | Desafios atuais da transição para a economia circular e ecoinovação | Curso de Engenharia Ambiental de Uberlândia | Assista aqui.

- 03/06 | 17h30 | A arte de se (re)inventar no cenário atual | Curso de Enfermagem | Assista aqui.

- 03/06 | 18h | Gestão pública de florestas no estado de Minas Gerais | Curso de Engenharia Ambiental de Uberlândia | Assista aqui.

- 03/06 | 18h | Como a pandemia está transformando o varejo | Curso de Administração | Assista aqui.