Com oportunidades em todas as áreas da educação, inscrições do Vestibular Online da Uniube continuam abertas | Acontece na Uniube

22 de fevereiro de 24

Já pensou em ingressar em uma Universidade de Verdade sem sair do conforto de casa? Estão abertas, até o dia 26 de fevereiro, as inscrições para o vestibular online da Uniube, com vagas nas graduações presenciais nos campi Uberaba e Uberlândia. Com o diferencial de uma estrutura de ponta, corpo docente de excelência e incentivo a práticas e estágios, são disponibilizadas oportunidades em todas as áreas da educação superior.

O candidato deve acessar o edital em www.uniube.br e ter em mãos o número de registro no Cadastro de Pessoa Física (CPF), o número do documento de identidade e informações de contato. No ato da inscrição, deverá escolher/indicar o curso pretendido e a cidade em que pretende fazer a graduação, de acordo com a disponibilidade de cursos ofertados. Ao todo, são 28 cursos para ingresso ainda no primeiro semestre de 2024.

Após esse procedimento, ele terá disponível na página de inscrição o link para a prova, com prazo total disponível de três horas para a realização. A prova consiste de questão discursiva e de redação dissertativa argumentativa que terá valor de 100 (cem) pontos. O candidato será considerado convocado para a matrícula se tiver alcançado média 30 (trinta) na prova realizada.

A convocação dos aprovados será feita em até dois dias úteis após a realização da prova.

As informações referentes aos procedimentos de matrícula serão apresentadas no Edital de Convocação para Matrícula, também disponibilizados no momento de divulgação dos resultados ou da convocação. Em caso de dúvidas, os convocados deverão se dirigir ao Centro de Atendimento ao Candidato (CAC) nos dois endereços: Avenida Nenê Sabino, 1.801, Bloco F (Uberaba) e Avenida Afonso Pena, 1.177 (Uberlândia).

Todos cursos presenciais da Uniube contam com grades curriculares que incluem disciplinas práticas, um diferencial para a preparação acadêmica e para o mercado de trabalho. Essas disciplinas são apoiadas por laboratórios equipados e estruturados, permitindo que os alunos enfrentem desafios reais desde o início da graduação.

Os dois campi são compostos por unidades de empreendimento e incubadora, área de alimentação, laboratórios equipados, bibliotecas com um acervo de mais de 67 mil exemplares, além de hospitais e clínicas, prontos para oferecer ao aluno a experiência necessária para a formação profissional.