CCCP abre a temporada de agosto/23 e divulga programação | Acontece na Uniube

CCCP abre a temporada de agosto/23 e divulga programação

03 de agosto de 23

O Centro Cultural Cecília Palmério (CCCP) abre a temporada de agosto e divulga a programação dos eventos. Aberto a toda comunidade uberabense, todos os encontros terão a entrada gratuita.

Confira a programação:

08/08/2023

Início: 20h

Abertura da exposição "Entre Multidões e Pássaros", de Edson Fernandes, e performance do artista plástico e dançarino.

10/08/2023

Auê do Nobel.

Apoio ao movimento em prol da candidatura do escritor uberabense, José Humberto Henriques, para o Prêmio Nobel de Literatura.

18/08/2023

Início: 20h

Palestra do historiador e professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Paulo Marcos Esselin, sobre Uberaba e a Retirada da Laguna (Guerra do Paraguai), evento realizado em parceria com a ADESG (Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra).

19/08/2023

Início: 20h

Reunião da Academia de Letras do Brasil, presidida por Magna Aspásia.

25/08/2023

Início: 20h

Recital de Cordéllia Nealla (violoncelo), integrante da Orquestra Municipal de Uberaba, e Thiago de Freitas (piano), correpetidor do Curso de Música da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).