Campanha da Uniube é finalista em Premiação Nacional | Acontece na Uniube

Campanha da Uniube é finalista em Premiação Nacional

06 de outubro de 23

Universidade concorre na última fase do Prêmio Profissionais do Ano

A campanha publicitária da Uniube, gravada com a influencer Pequena Lo, está entre as três finalistas do Prêmio Profissionais do Ano (PPA) da emissora Rede Globo. A premiação tem mais de 45 anos no mercado e visa celebrar a criatividade publicitária no país. A campanha "Pequena Lo Uniube" teve a participação da agência Ótima e da produtora Trino Filmes. Ela foi dirigida pelo diretor de marketing da Uniube, Denis Silva, e o gerente de marketing, Júlio César Oliveira. Confira a campanha premiada pelo link: https://ppa.globo/video/2022-23/pequena-lo-uniube

Foram mais de 600 inscrições no PPA, nas categorias campanhas e filmes. "Tivemos a incrível notícia de que nossa campanha foi selecionada como uma das finalistas em uma conceituada premiação publicitária. Essa conquista também abre novas portas para nós. Ela fortalece nossa reputação no mercado e nos coloca em destaque, atraindo novos parceiros e oportunidades de negócios. É uma verdadeira celebração do talento criativo e estratégico de nossa equipe além, claro, do ganho gigante da marca Uniube no cenário nacional", compartilha o gerente, Júlio César.

A campanha da Universidade concorre na fase final com mais duas campanhas na região leste-oeste. A premiação das finalistas acontecerá no dia 30 de novembro, em São Paulo. "Esse reconhecimento significa muito para nossa equipe. É realmente incrível o que estamos fazendo juntos. Foi fundamental o apoio da Universidade, que acreditou na nossa proposta de mudança de rota baseada em muito estudo e planejamento estratégico. Ser um dos três finalistas entre tantas campanhas nos deixa orgulhosos, mas cientes que é o resultado de muito trabalho e dedicação em conjunto. A Pequena Lo é uma artista nata, uma "Uniuber" como todos nós e trabalhar com ela foi sensacional.  Estar na final de um prêmio tão importante é a validação de nossa criatividade e capacidade de inovação em equipe.  Agradecemos a todos que nos apoiaram ao longo dessa jornada e mal podemos esperar para compartilhar mais histórias cativantes com o mundo", finaliza o diretor, Denis Silva.