Atriz Mariana Rios é flagrada dentro de ônibus em Uberaba | Acontece na Uniube

Atriz Mariana Rios é flagrada dentro de ônibus em Uberaba

15 de dezembro de 23

Já imaginou entrar em um ônibus e se deparar com a atriz Mariana Rios sentada em uma das cadeiras? Uma imagem com esta cena está circulando na internet e viralizou, confundindo os fãs. A artista foi vista dentro de um ônibus em Uberaba (MG) nesta semana e várias fotos foram tiradas desse momento.

Na verdade, era um job, e um dos mais especiais. Mariana Rios chegou chegando e foi escolhida para a nova campanha institucional da Uniube, a Universidade de Verdade que completou 76 anos em novembro. A campanha tem estreia marcada para este mês, e a atriz compartilhou esse momento dos bastidores com os seguidores, mostrando um pouco do que está por vir. Na ação, produzida pela Trino Filmes, ela relembrou momentos marcantes da sua carreira e agora faz parte do universo de mais de 90 graduações presenciais e 200 cursos EaD da Uniube.

Nascida em Araxá, mas com um pé em Uberaba, Mariana tomou a iniciativa de correr atrás dos seus sonhos e nunca deu chance ao azar. Juntou suas coisas, mudou-se de cidade e se tornou uma das artistas mais memoráveis dessa geração. E esse é um dos propósitos da Uniube: escrever histórias e tornar sonhos possíveis, como explica o diretor de Comunicação e Marketing da Uniube, Denis Silva.

"Identidade. Nossas campanhas são planejadas levando em conta vários fatores, mas o principal deles é a identificação com o público alvo. E nem sempre a identidade está ligada ao personagem, mas as histórias que ele pode contar e principalmente à maneira de como isso acontece. A Uniube tem 76 anos de história e quantas histórias não estão dentro de todos esses anos? Não é apenas estudar aqui. Mas uma Universidade impacta a vida da comunidade de várias formas. Acreditar que a educação transforma vidas não é uma utopia, a gente vê casos assim aqui todos os dias. Mas saber transmitir isso aí ao público que está começando a sua carreira ou àquela pessoa que desistiu dos seus sonhos é o grande desafio. Logo, temos mais uma campanha linda, com uma nova garota propaganda que deu um show de carisma e profissionalismo e assim podemos esperar muito sentimento, sorrisos largos, características quem têm sido a tônica das nossas campanhas. Será novamente incrível", descreve.

A supervisora de Comunicação Institucional, Larissa Rodrigues, a presença de Mariana Rios e a nova campanha, como um todo, alçam a Uniube a novos patamares nacionais.

"A campanha está incrível e inovadora. Trabalhamos em tempo recorde e literalmente conseguimos transformar uma sala de aula em um 'flat' para as gravações de cenas. Estamos com uma expectativa muito alta para o lançamento dessa nova campanha e esperamos que todos possam gostar e entender que esse é um novo patamar para a Uniube, que passa a se tornar não só referência em Minas Gerais, mas em todo país", completa.

Por sua vez, a atriz reforçou a conexão com a Universidade e Uberaba e elogiou a elaboração e execução da campanha, com destaque para a montagem de cenários e cenas.

"Estou muito feliz de estar aqui, a convite da Uniube, fazendo uma campanha maravilhosa. O pessoal produziu um cenário digno de streaming, nunca vi nada igual. Era uma sala de aula e transformaram em um quarto. Estou muito feliz de ter recebido o convite da Universidade que faz parte da minha vida, da vida das minhas amigas. Eu já estudei na cidade, então eu tenho história com Uberaba. Eu retorno a uma memória afetiva muito grande e torço para que a campanha seja mais um sucesso", avaliou Mariana Rios.

Luiz Henrique Cruvinel