Apoio ao esporte: Uniube anuncia parceria ao Nacional durante disputa do Campeonato Mineiro | Acontece na Uniube

04 de agosto de 22

A Uniube firmou mais uma parceria com o esporte uberabense. Desta vez, o incentivo foi dado ao Nacional Futebol Clube (NFC), que abre a temporada de jogos da 2ª divisão do Campeonato Mineiro no próximo sábado (6). Na tarde desta quinta-feira (4), o presidente da Sociedade Educacional Uberabense e reitor da Universidade, Marcelo Palmério, recebeu o presidente do "Naça", Mário Hueb, onde foi entregue a camisa oficial do time, que será usada durante a competição.

O apoio a esportes de alto rendimento faz parte do novo posicionamento da marca Uniube desde o ano passado, e coloca a Instituição na disputa do mercado nacional entre os grandes grupos educacionais do país.

Para o presidente do Nacional, Mário Hueb, ter o apoio de uma Universidade uberabense reforça, junto aos jogadores e torcedores, a importância da valorização de que esporte e educação caminham lado a lado. "Para nós, é extremamente importante contar com o apoio da Uniube, uma instituição uberabense que há 75 anos se dedica à educação e que fomenta a prática do esporte. Uma instituição que acredita nos mesmos valores que o Nacional, que acredita no potencial das pessoas de Uberaba e dá condições e incentivos para que as pessoas explorem suas potencialidades. Além do atleta, a educação ajuda na formação do cidadão, o que é o mais importante. Ser um cidadão de bem, e a educação é fundamental nesse processo", comenta Hueb.

Nacional em campo

A primeira fase dos jogos da 2ª divisão do Campeonato Mineiro contará com 7 jogos: 3 em Uberaba e 4 em outras cidades.

Em Uberaba, os jogos ocorrerão no Uberabão, nos dias: 06/08 - 20/08 - 03/09, todos às 15h30.

Os outros quatro jogos ocorrerão:

13/08, às 15h - Estádio Olavo Bilac Resende, em São Gotardo.

27/08,  às 15h30 - Estádio Fausto Alvim, em Araxá.

10/09, às 15h30 - Estádio Bernardo Rubinger Queiroz, em Patos de minas.

17/09, às 15h - Estádio Frei Norberto, em Paracatu.