Alunos da Uniube realizam prova do ENADE/2015 | Acontece na Uniube

Alunos da Uniube realizam prova do ENADE/2015

23 de novembro de 15

Alunos da Uniube realizaram, ontem, dia 22/11, as provas do Enade 2015 (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes). Participaram das provas concluintes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Psicologia, Design de Interiores, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira e Processos Gerenciais. Alunos dos cursos de EAD de Uberaba, Uberlândia e Araxá também fizeram a prova.

O Pró-Reitor de Ensino Superior, Marco Antônio Nogueira, acompanhado de diretores, coordenadores de cursos, professores, coordenadoras pedagógicas e secretários recepcionaram os alunos participantes e desejaram boa sorte na prova e entregaram um kit, com squizze, biscoito e caneta.

SOBRE O ENADE

Criado em 2004, o Enade integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). O exame afere o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação ao conteúdo programático, suas habilidades e competências. É obrigatório para os selecionados e condição indispensável para a emissão do histórico escolar. São habilitados a fazer o Enade os estudantes ingressantes e concluintes de cursos que serão avaliados pelo MEC.