Alunos da Uniube promovem projeto social | Acontece na Uniube

Alunos da Uniube promovem projeto social

02 de dezembro de 15

No dia 28/11, os alunos dos cursos de Administração, Recursos Humanos e Sistemas de Informação da Uniube, juntamente com o professor Renner de Brito - da disciplina de Comportamento Empreendedor, - visitaram a instituição Lar da Criança Vitorino Francisco Rodrigues, na cidade de Conceição das Alagoas/MG e desenvolveram um trabalho de responsabilidade social.

O trabalho, intitulado "Gente precisa de gente para ser gente!" promoveu um período de descontração, alegria e de companheirismo para a casa coordenada pela mãe Dona Eliana e que abriga 14 adolescentes e uma criança recém-nascida. Os alunos que foram muito bem recebidos, com café da manhã e almoço. Levaram doações de roupas infantis, kits de higiene pessoal, brinquedos, leite e fraldas para o uso diário.

De acordo com o professor Renner, a realização desses projetos faz com que os alunos aprendam na prática a importância de serem responsáveis pelos outros, despertam suas habilidades empreendedoras e proativas, além de contribuírem para uma sociedade mais justa e igualitária, de acordo com a missão da Uniube.