Alunos da Uniube participam do McDia Feliz 2017 | Acontece na Uniube

Alunos da Uniube participam do McDia Feliz 2017

05 de setembro de 17

Alunos do curso de Medicina da Universidade de Uberaba (Uniube) fizeram parte da abertura do McDia Feliz 2017. A campanha da rede de fast food é nacional, realizada, simultaneamente, em todo o Brasil. Ela visa arrecadar fundos em prol de adolescentes e crianças com câncer. Em Uberaba, a Organização dos Amigos Solidários à Infância e à Saúde (Oasis), teve dois projetos aprovados para participar do McDia Feliz. São eles: Espaço Feliz e Brinquedoteca.

A coordenadora da Extensão da Uniube, professora Drª Maria Theresa Cerávolo Laguna Abreu, esteve presente no evento. Juntamente com a coordenadora estavam a Presidente da Oasis Vera Lucia de Oliveira Santos e a Médica Hematologista do Hemocentro, Sheila Soares Silva, parceiras da Extensão Uniube. A bateria do curso de Medicina – Fumarato – animou a abertura da campanha. A bateria se apresentou no interior do Shopping Uberaba e desfilou em conjunto com os membros da Oasis e da comunidade. A coordenadoria de Extensão da Uniube recebeu uma carta de agradecimento pelo apoio ao evento.