Alunos da Uniube na final do LEMONADE | Acontece na Uniube

Alunos da Uniube na final do LEMONADE

28 de setembro de 16

No dia 25/09, aconteceu, em Uberaba, a final do programa Lemonade, 4ª edição. A Professora Dionir Andrade Coordenadora da Incubadora Unitecne da Uniube, esteve presente na solenidade e verificou o nível das apresentações, bem como com os resultados em função da participação de diversos alunos e ex-alunos da Uniube.

O maior programa de pré-aceleração do Brasil veio para a cidade de Uberaba e teve seu início no último final de semana de agosto. Durante 5 semanas, vários empreendedores imergiram no programa e receberam mentorias em diversas áreas, feedbacks, palestras e realizaram pitchs semanalmente. De um total de 17 empresas, 11 chegaram à etapa final e dessas, as empresas UniJobs, Mulife e Cinder, foram selecionadas para continuar o processo de aceleração na TechMall em Belo Horizonte.

A Uniube parabeniza todos os participantes e deseja muito sucesso cumprimentando de forma especial, Wesley Brandão da empresa Mulife, aluno do curso de Engenharia de Produção; e os 4 egressos da Uniube na empresa Cinder: Nayara Ribeiro ex-aluna da Engenharia Civil, Pablo Chaem ex-aluno do Curso de Comunicação Social; Filipe Tozze e Leandro Oliveira, ex-alunos do Curso de Sistemas de Informação.

Que venham outros desafios! Que a participação e premiação em eventos, inovação e o empreendedorismo sejam constantes para os nossos alunos.