Aluno de Enfermagem da Uniube aprovado em Mestrado da USP | Acontece na Uniube

Aluno de Enfermagem da Uniube aprovado em Mestrado da USP

21 de dezembro de 15

O aluno Lucas Duarte Silva, do curso de Enfermagem da Universidade de Uberaba (Uniube), foi aprovado na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (EERP-USP), para o Mestrado em Enfermagem Psiquiátrica.

A notícia da aprovação foi recebida antes da colação de grau, realizada dia 17 de dezembro, quinta-feira. Ele conta que o trabalho como pesquisador para projetos científicos, que começou já no 1° ano de graduação, foi fundamental para o crescimento acadêmico e foi através dele que teve a oportunidade de participar do processo seletivo para o Mestrado.

“Dessa forma, agradeço à Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (PROPEPE) da Universidade de Uberaba e à minha orientadora Profa. Dra. Marciana Fernandes Moll, pelo incentivo, apoio e reconhecimento das pesquisas realizadas durante minha graduação. E, para quem se interessa e pretende continuar na área acadêmica, aproveite essa oportunidade que a Universidade oferece! Pode parecer difícil, mas as recompensas que você irá colher serão extremamente gratificantes", incentiva Lucas.