Aluna do Mestrado em Odontologia realizou estágio em Harvard | Acontece na Uniube

Aluna do Mestrado em Odontologia realizou estágio em Harvard

11 de abril de 16

Marcélly Milhomem Mendes, aluna do Programa de Pós-Graduação em Odontologia - Mestrado – foi contemplada com o prêmio de mobilidade internacional do Programa Fórmula Santander.

A aluna participou da 5° edição e escolheu uma das 1.200 universidades conveniadas com o Santander no mundo. A mestranda candidatou-se para o laboratório de odontologia da Harvard University, Institute the Forsyth, Boston-Massachusetts, onde pôde ter diversas experiências acadêmicas e vivenciar a rotina laboratorial de um importante centro de pesquisa, durante o período de 4 meses.

No Institute the Forsyth, a aluna foi recebida pelo professor Dr. Antônio Campos Neto e sua equipe, composta por pesquisadores renomados.

Durante este período, a aluna teve a oportunidade de aprender novas técnicas laboratoriais, assim como aprimorar as já desenvolvidas no laboratório de Biologia Molecular da Universidade de Uberaba.

O Programa de Pós-Graduação parabeniza a aluna e sua orientadora, professora. Dra. Ruchele Dias Nogueira Geraldo Martins, pela parceria interinstitucional com Harvard, importante etapa no processo de internacionalização da Universidade de Uberaba.

A aluna Marcélly Milhomem e o professor
Antônio Campos Neto