76% dos aprovados na 2ª fase da OAB em Uberaba são da Uniube | Acontece na Uniube

76% dos aprovados na 2ª fase da OAB em Uberaba são da Uniube

16 de fevereiro de 24

Alunos e egressos de Direito da Uniube se destacaram na 2ª fase do 39º Exame Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Dos 46 aprovados na prova em Uberaba, 35 são da Uniube. A Universidade já é destaque nos resultados da ordem, com alta aprovação de alunos. A prática acadêmica, corpo docente qualificado e a realização de simulados são os principais aliados para essa conquista.

"Essa aprovação é resultado de um ensino de qualidade de nossa instituição e reforça o papel relevante para toda a comunidade. O resultado é um motivo maior para continuarmos a lutar pelo sucesso daqueles que buscam a Uniube como fonte de aprendizado", enaltece a diretora do curso de Direito da Uniube em Uberaba, Andréa Fabri.

O curso de Direito da Uniube adota um currículo atualizado, oferece simulados e atividades integradas e conta com o Núcleo de Práticas Jurídicas, onde os estudantes desenvolvem habilidades em todas as áreas do Direito. "Buscamos sempre aprimorar,  porque sabemos que os estudantes que buscam a Uniube depositam seu futuro em nossas mãos. Aqui, valorizamos a inovação e a tecnologia, buscando desenvolver diversas competências e habilidades em nossos acadêmicos, além de promover a integração entre alunos e a Universidade", finaliza Fabri.

Uberlândia
Em Uberlândia, os alunos do Direito também se destacaram na 2ª fase do 39º Exame. Ao todo, 42 foram aprovados na etapa final da OAB no município. Para a diretora do curso, em Uberlândia, o resultado é positivo, uma vez que a Uniube está entre as principais instituições que ofertam o curso na cidade.

"Acredito que o curso de graduação em Direito da Uniube possui um corpo docente preparado para estimular as habilidades e competências do aluno enquanto profissional do Direito. A aprovação no exame da ordem evidencia que o curso  possui uma grade curricular que trabalha todas as áreas para que o aluno tenha êxito na escolha da carreira jurídica", enaltece a coordenadora do curso do Direito da Uniube Uberlândia, Mônica Mendes.