41° Workshop de Empreendedores da Uniube acontece nesta terça (20) | Acontece na Uniube

41° Workshop de Empreendedores da Uniube acontece nesta terça (20)

20 de junho de 23

Uma vitrine para que os alunos possam mostrar à comunidade empreendedora resultados e técnicas de gestão inovadoras, o 41º Workshop para Empreendedores está marcado para esta terça-feira (20), nas quadras da Uniube, em Uberaba (MG). O evento é organizado pelos cursos de gestão da Uniube e aberto ao público. Ele acontecerá das 19h às 22h30, no formato presencial e on-line.

O Workshop para Empreendedores tem como objetivo abrir espaço para os alunos mostrarem seus projetos de empreendedorismo, colocando em prática todo o conhecimento que obtiveram nas aulas de comportamento empreendedor, sendo também uma forma de dar visibilidade para o mercado de novos empreendedores.

Ao todo, serão 23 stands e cerca de 500 alunos envolvidos com o evento. "É um evento que proporciona a integração dos alunos com o empreendedorismo, envolvimento com o público, além de ser uma vitrine para o mercado de trabalho através dos contatos com os gestores de empresas que são convidados a comparecem para buscar novos talentos para o mercado de trabalho", conta o professor, Mateus Henrique Nogueira Tonin.

A programação conta com lançamento de produtos, banco de ideias, estágio, tcc, robótica, novos empreendedores (alunos e comunidade), apresentação de novos sistemas de informação, rodar novos jogos digitais, previdência social (direito), Meet jr, e Atlética Finanças.

"No 41° Workshop, teremos uma vasta programação, com as seguintes atividades: "Comportamento Empreendedor: Banco de Ideias"; "Estágio Supervisionado: Apresentação dos relatórios de estágio curricular"; "Cursos Parceiros"; "Empresas Parceiras: SmartFit, ToGo Congelados, Projeto Comida com Amor, ICBEU Idiomas"; "Novos Empreendedores: AnaLash Designer, Brubs Papelaria, Carol Santos MakeUp, Atlética Finanças, Parada Universitária"; "Apresentações Culturais: Lyra Grande, Smartfit, Andre Victor"; "Universidade do Agro - Uniube" e muitas surpresas, além de sorteio de brindes no palco principal", finaliza Mateus.

Para quem não puder participar do evento presencialmente, basta clicar no link e acompanhar pelo nosso canal no Youtube: https://youtube.com/live/JpV4b5r78HE