4° período de Fisioterapia cria Projeto de Extensão em Saúde do Trabalhador | Acontece na Uniube

4° período de Fisioterapia cria Projeto de Extensão em Saúde do Trabalhador

28 de junho de 16

Um grupo de alunos do 4° período de Fisioterapia da Uniube desenvolveu projeto a partir do Projeto de Extensão em Saúde do Trabalhador (PEST).

O objetivo é levar qualidade de vida no trabalho, criando um ambiente mais favorável, com métodos de prevenção e tratamento de problemas provenientes das funções exercidas. Para isso, foram criadas uma página no Facebook e um blog para serem expostos, semanalmente, conteúdos novos com informações sobre o assunto.

O trabalho foi elaborado pelos alunos Alysson da Silva, Mariana Cristina Borges Livorato, Paula Fortunato Borges e Rafaela Rodrigues Oliveira, orientados pela professora Lidiana Simões Marques Rocha.

Blog: