4ª Caminhada Pela Vida encerra as atividades do Setembro Verde | Acontece na Uniube

4ª Caminhada Pela Vida encerra as atividades do Setembro Verde

15 de setembro de 23

O Mário Palmério Hospital Universitário (MPHU) realiza a 4ª edição da Caminhada Pela Vida em apoio à campanha nacional de doação de órgãos, conhecida como Setembro Verde. O principal objetivo da iniciativa é conscientizar e sensibilizar as pessoas sobre a importância da doação de órgãos. A caminhada, aberta a toda a comunidade, está agendada para o dia 30 de setembro. Durante o evento, serão arrecadados alimentos que serão destinados ao grupo Vamhus e ao Instituto Maria Modesto.

"Nosso propósito é conscientizar toda a comunidade, e, por isso, todos são convidados a participarem. As inscrições podem ser feitas através do link, mas aqueles que não conseguirem se inscrever antecipadamente ainda podem participar, bastando trazer um quilo de alimento não perecível no dia da caminhada. As primeiras 50 pessoas inscritas que trouxerem um quilo de alimento não perecível, bolachas Maria, café ou leite no dia do evento receberão uma camiseta, que poderá ser retirada durante a entrega das doações. As contribuições serão destinadas ao nosso grupo de voluntários do MPHU (Vamhus), responsáveis por servir café aos acompanhantes no hospital, e ao Instituto Maria Modesto (IMM)", explicou a enfermeira da CIHDOTT, Bruna Cristian Borges.

A largada e a preparação ocorrerão na portaria principal do Campus Aeroporto da Uniube, com a caminhada se estendendo ao longo da Avenida Nenê Sabino.

Clique aqui e faça sua inscrição.