25ª turma de Medicina e 32ª de Veterinária colaram grau em dezembro | Acontece na Uniube

25ª turma de Medicina e 32ª de Veterinária colaram grau em dezembro

22 de dezembro de 17

A temporada de formaturas da Universidade de Uberaba (Uniube) recomeça em janeiro de 2018, a partir do dia 20. Para os cursos da Uniube Uberlândia, a colação de grau será no dia 8 de fevereiro. Na última sexta-feira (15), foi realizada a solenidade de outorga de grau das turmas de Medicina e Medicina Veterinária. A cerimônia aconteceu no salão do Centro de Eventos Rômulo Kardec de Camargos, na ABCZ, e foi transmitida em tempo real pela internet.

Pela manhã, a 32ª turma de formandos em Veterinária recebeu os diplomas. “Cada ano que passa a gente tem muito carinho por esses alunos que estão entrando agora no mercado de trabalho. São cinco anos, de muita dedicação, muitos deles fora de casa, vendo agora o seu esforço recompensado”, destacou o professor Rodrigo Supranzeti.

O reitor da Uniube, Marcelo Palmério, participou das duas solenidades de colação de grau. Ele aproveitou para destacar a importância da parceria com ABCZ e Fazu, para que a Uniube continue formando excelentes profissionais da área de Medicina Veterinária. “Essa parceria é muito importante e faz com que nossos alunos saiam da faculdade muito bem preparados para o mercado”.

A 25ª turma de Medicina colou grau em cerimônia realizada na noite de sexta-feira. “Temos orgulho de contribuir para a saúde pública, com essa nova leva de médicos altamente capacitados. Temos no curso de Medicina da Uniube uma preocupação de formar profissionais mais humanos, éticos e que possam desenvolver, dentro das habilidades técnicas e de inovação, a capacidade para atuarem com responsabilidade e qualidade na atenção à saúde”, afirmou o professor Marco Antônio Nogueira, pró-reitor de Ensino Superior da Uniube.