UNIUBE - Mestrado em Educação
Missão: "Promover o ensino e a geração de conhecimento, formando o profissional compromissado com uma sociedade justa."
PROPEPE - Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO

Professora do Mestrado em Educação faz palestra na Fazu

A Profª Drª Ana Maria Esteves Bortolanza, docente do Mestrado em Educação da UNIUBE, proferiu a palestra "Linguagem, Ensino e Aprendizagem na Perspectiva de Vygotsky", para os alunos do curso de Letras da FAZU. O convite foi feito pela coordenadora do curso, Profª Mestre Marise Diniz Soares, diretamente à professora Ana Maria Esteves Bortolanza. De acordo com a professora Marise partiu dos alunos a solicitação da palestra sobre as idéias de Vygotsky, a respeito da linguagem e dos processos de ensino e aprendizagem.

A palestra que durou cerca de 1 hora e meia, contou com a participação de alunos de todos os períodos do curso de Letras.

Esteve presente a professora Neire Márcia da Cunha, do curso de pedagogia e mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da UNIUBE. No final da palestra, a professora Ana Maria Esteves Bortolanza foi presenteada com uma belíssima peça do ceramista Aguimar. Os alunos do curso terão acesso ao texto integral da palestra pelo site da FAZU, em um espaço disponibilizado para esse fim, o aluno online.

1996 - 2024 - UNIUBE - Todos os direitos reservados
cpe@uniube.br