UNIUBE - Mestrado em Educação
Missão: "Promover o ensino e a geração de conhecimento, formando o profissional compromissado com uma sociedade justa."
PROPEPE - Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO

Notícia

Professoras do Mestrado em Educação da UNIUBE participam de reunião na Universidade Federal de Uberlândia

As Professoras Doutoras Dirce Maria Falcone Garcia, Marilene Ribeiro Resende, Martha Prata-Linhares e Vania Maria de Oliveira Vieira, do Programa de Mestrado em Educação da Universidade de Uberaba reuniram-se na UFU com outros representantes de programas, no dia 29 de abril de 2009, para organizar o 10º Encontro de Pesquisa em Educação da ANPED – Centro-Oeste que será realizado na Universidade Federal de Uberlândia, no período de 05 a 08 de julho de 2010. A região Centro-Oeste possui atualmente 11 Programas de Pós –Graduação em Educação: UFU, UNIUBE, UFG, UCG, UNB, UCB, UFMS - Campo Grande; UFMS – Pantanal/Corumbá; UCDB; UFMT; UFGD.

1996 - 2024 - UNIUBE - Todos os direitos reservados
cpe@uniube.br