UNIUBE - Mestrado em Educação
Missão: "Promover o ensino e a geração de conhecimento, formando o profissional compromissado com uma sociedade justa."  
Compartilha: 
PROPEPE - Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO

Notícia



Professoras do Programa de Mestrado em Educação da UNIUBE participam de Congresso Internacional em Florianópolis.

As Profas. Dras. Célia Maria de Castro Almeida e Valéria Oliveira de Vasconcelos, ambas do Programa de Mestrado em Educação da UNIUBE, participarão no final do mês do XII Congresso da ARIC (Association Internationale pour la Recherche Interculturelle), na cidade de Florianópolis/SC.

A professora Célia Almeida, docente da UNIUBE há já 10 anos, apresentará o trabalho "Interculturalidade, experiências estéticas e práticas educativas" além de coordenar uma das sessões do Grupo de Trabalho- Interculturalidade e Arte.Já a professora. Valéria Vasconcelos apresentará o trabalho "O Fundamental Na Tradição: Histórias de Vida de Populações Ribeirinhas da Amazônia".

Esse evento é um dos mais importantes na conceituação da CAPES no que se refere à Educação e Pesquisas Interculturais. Para as professoras do Programa de Mestrado em Educação da UNIUBE a participação no Congresso deverá proporcionar ricos momentos de reflexão, debate e compartilhamento na área de Educação, Cultura e Sociedade - linha de pesquisa da qual fazem parte. Para maiores informações sobre o congresso consultar o site http://www.aric2009.ufsc.br/

Data:23/06/2009

1996 - 2024 - UNIUBE - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por
cpe@uniube.br
Central de Produção Eletrônica - UNIUBE