UNIUBE - Mestrado em Educação
Missão: "Promover o ensino e a geração de conhecimento, formando o profissional compromissado com uma sociedade justa."
PROPEPE - Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO

Doutora da Uniube faz palestra de abertura de Fórum no Paraná

A Profª Drª Martha Maria Prata Linhares, do Programa do Mestrado em Educação da Universidade de Uberaba, proferiu palestra na abertura do Fórum das Licenciaturas da Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG. No mesmo evento, o fazer docente como prática formativa suportada pela pesquisa foi tema abordado pelo Prof. Dr. Dario Fiorentini, da Universidade de Campinas – Unicamp, e a Profª Drª Sydione Santos, da UEPG, abordou o tema o fazer docente e a relação universidade-escola: reflexões sobre a formação acadêmico-profissional. O evento contou com a participação de alunos e professores dos cursos de Licenciatura da UEPG totalizando 1, 4 mil participantes.

Profª Drª Martha Prata Linhares
Fonte: UEPG notícias