Missão: "Promover o ensino e a geração de conhecimento, formando o profissional compromissado com uma sociedade justa."     Visualização com contraste

EAD

Pravaler
Uniube

Pesquisador-Doutor

Estudei na Uniube

Enviar por e-mail  Inscrever-se no feed RSS

EaD - Uniube cola grau de 63 na Bahia
22/06/11

Turmas de formandos dos cursos de graduação em Administração e Licenciatura em Pedagogia, colaram grau no dia 10 de junho, em solenidade presidida pela professora Jamile da Silva Bomfim, coordenadora pedagógica regional da Uniube/Polo de Itabuna (BA), representando o magnífico reitor da universidade, Marcelo Palmério. Compuseram a mesa solene os homenageados Nérope Martinelli Bulgarelli, parceiro da Uniube no Polo de Itabuna e paraninfo das turmas; Mônica Santos Silva, coordenadora pedagógica do polo de Itabuna; Antônio Midlej Martineli Bulgarelli, coordenador administrativo do polo de Itabuna; Carlos Hagis Danneu Noriega Ortega, patrono das turmas e Andrea Ribeiro, nome da turma do curso de Licenciatura em Pedagogia. No curso de graduação em Administração, os formandos são Adenilson Silva de Sousa, Adson Lima da Silva, Alan Feitosa Alves, Aline Alves Santana, Azilson do Rosário Lavigne, Francisco Sales dos Santos Filho, Lytza Rocha da Silva, Maria de Fatima de Luna Moura e Roberto Andrade Pedreira.

Do curso de Licenciatura em Pedagogia os formandos são Alisangela Silva Santos, Ângela de Cássia dos Santos, Eliana da Silva Dias Almeida, Eliene Melo dos Santos, Gildete Pereira dos Santos, Layse Pitanga Brito, Luciene Batista Santos, Luciana Oliveira Santos, Maria Cosmira Bernardes Nascimento, Maria Lúcia Dias dos Santos, Rosineide Lopes dos Santos, Terezinha Guilhermina de Jesus, Verônica de Jesus e Zuleide de Souza Vidal.

No dia 11, na sede do Polo de Itabuna, colaram grau em secretaria, tendo como mestre-de-cerimônias, André Seabra, da DSA/Registro Acadêmico e Acompanhamento Curricular, os alunos do curso de graduação em Administração, Crizânia da Silva Muniz, Geovan da Anunciação Cordeiro, Joymar Gusmão Santos e Raimunda Domiciano Vieira.

Do curso de Licenciatua em Pedagogia os formandos são Adelvani Silva Camuso, Agnailda José de Jesus, Alana Paula Alves dos Santos, Cristiane Passos de Souza Santos, Diana Cabral da Silva, Diva Pereira da Silva, Edilene Barbosa dos Santos, Edlara Libarino de Oliveira Calhau, Elaine Cristina Pereira Nery, Ellen Lopes Moreira, Elma Ribeiro Reis, Erisvalda Fidelon de Santana, Gerusa Cristina Pereira Miranda, Gilmara Silva de Souza, Irleide de Jesus Santos Rodrigues, Ivania Santana Cardoso, Jailton Souza Aquino; Jeane Pereira Rocha Passos, Jonilson Santana Santos, Jusciara Novaes dos Santos, Luciana Alves da Silva, Luciana Conceição da Silva, Luciaria de Jesus Pinheiro, Luzinea Quinto Santana, Maria Aparecida Fernandes de Oliveira, Maria do Carmo Oliveira Nunes, Maricleide dos Santos Peixoto, Nádia Ribeiro de Mendonça, Patrícia José dos Santos, Paulo César Oliveira Gonçalves e Silva, Rosinara Miranda do Amor Divino, Sandila Pereira Maia, Sara Regina Alves Pecorelli, Sheila Borges Sardinha Souza, Sílvia Matos Gonçalves e Simone Barbosa Sales Santana.

Formas de Ingresso

Discentes

Ex-alunos

Teleatendimento: 0800 34 3113