PÚBLICO-ALVO

O Encontro de Desenvolvimento de Processos Agroindustriais – EDEPA, é direcionado, principalmente, aos profissionais das áreas de Engenharias e afins, bem como, para os alunos dos cursos de Pós Graduação e Graduação da Universidade de Uberaba e região. O evento visa promover a integração da academia e indústria, centros tecnológicos e de pesquisas, buscando através da melhoria contínua e da inovação, oferecer ao mercado melhores produtos e serviços com um maior valor agregado.

Universidade de Uberaba Uniube

Bloco Z, sala 2Z112

Dia 01/12/17 – Sexta Feira

Manhã - Local Anfiteatro D56
08:00 – 09:00 Inscrições e retirada de material: pasta, crachá e programação do evento
09:00 – 10:00 h Conferência de abertura: Dr. Marcelo Palmério (Reitor da UNIUBE)
10:00 – 10:30 h Coffee break
10:30 – 12:00 h Palestra 1: Fermentação em Sistemas Agroindustriais (Prof. Dr. Eloízio Júlio Ribeiro – Universidade Federal de Uberlândia - UFU)
12:00 – 14:00 h Almoço

Tarde - Local Corredor D56
14:00 – 15:30 h Apresentação de Trabalhos Científicos
15:30 - 16:00 h Coffee break
16:00 - 17:30 h Apresentação de Trabalhos Científicos

Noite - Local 2G03
19:00 – 20:15 h Palestra 2: Aproveitamento de subprodutos e resíduos da agroindústria, sustentabilidade e novas oportunidades de negócio (Profa. Dra. Katia Tannous – Universidade Estadual de Campinas)
20:15 – 20:45 h Coffee break
20:45 – 22:00 h Palestra 3: Utilização de Processos Oxidativos Avançados no tratamento de resíduos agroindustriais (Prof. Dr. Geoffroy Roger Pointer Malpass, Universidade Federal do Triângulo Mineiro)

Dia 02/12/17 – Sábado

Manhã - Local Anfiteatro D56
09:00 – 10:15 h Palestra 4: Tecnologia de produtos cárneos emulsionáveis e fermentados (Profa. Dra. Fernanda Barbosa Borges Jardim; Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - IFTM)
10:15 – 10:45 h Coffee break
10:45 – 12:00 h Palestra 5: Aproveitamento de fosfato de baixo teor (Dr. Roberto Mattioli Silva). Engenheiro da Tecplan: Consultoria e Planejamento.
12:00 – 14:00 h Almoço

Tarde - Local C02 e C06
14:00 – 15:30 h Sessão 1 - Apresentação Oral de Trabalhos Científicos
15:30 – 16:00 h Coffee break
16:00 – 17:00 h Sessão 2 - Apresentação Oral de Trabalhos Científicos
17:00 – 18:00 h Coquetel de Encerramento

Apoio (Patrocinadores)

1 - Período das inscrições:
25/10/2017 até a data do evento.
2 - Local de inscrição:
A inscrição deverá ser feita on-line, diretamente no site do evento,link: Inscreva-se
ou na secretaria do evento (nos dias 01 e 02/12/2017 sendo aceito somente o pagamento em dinheiro).
Somente o autor deverá submeter o trabalho no site do evento (após fazer sua inscrição).
Os coautores farão suas inscrições normalmente, informando seus dados pessoais solicitados, porém, a submissão do trabalho será feita apenas pelo autor.
Os certificados serão disponibilizados na página do evento na área restrita: link
Para informações adicionais, contatos podem ser feitos pelo e-mail: secretaria.edepa@uniube.br
OBS: Pelo menos um dos autores deverá ter a sua inscrição confirmada para apresentação dos trabalhos.
FORMA DE PAGAMENTO:
ANTECIPADO: Boleto bancário à vista
NO LOCAL: Dinheiro
CANCELAMENTO: Não aceitamos cancelamento de inscrição após pagamento.
Em nenhuma hipótese será permitido a transferência de inscrição, sendo vedado também o reembolso do valor pago.
VALOR DO INVESTIMENTO: R$ 80,00

3 - Trabalhos com status em Análise:
Prezado Autor, caso o status do seu trabalho seja em análise, você receberá um e-mail da comissão científica do evento solicitando as adequações necessárias, favor acessar sua área restrita e verificar, link: http://www.uniube.br/eventos/edepa/2017/inscricoes/login.php
*Obs: caso tenha esquecido sua senha, clique no link: Esqueci minha senha e informe seu e-mail.
Lembrando que, no momento da submissão do trabalho, além do título, o CPF dos coautores também deve ser informado pelo autor.

INSCREVA-SE: Digite seu CPF.

NOME

CELULAR

CEP
 N°

COMPLEMENTO

BAIRRO

SENHA
CONFIRME SENHA

PARTICIPANTE

ATENÇÃO: Você estará presente na apresentação do trabalho?

PRESENÇA CONFIRMADA

*Observação: caso o autor por algum motivo não possa comparecer ao evento, somente os coautores pagantes (R$ 80,00) poderão substituí-lo na apresentação do trabalho.
somente participarão do evento os coautores e ouvintes que tiverem a sua inscrição paga.

QUAL CURSO ?
QUAL INSTITUIÇÃO ?

SUBMISSÃO DOS TRABALHOS

A comissão organizadora do 1º EDEPA tem a satisfação de informar a abertura da submissão de trabalho no formato de ARTIGOS COMPLETO. O objetivo é criar um espaço para divulgação dos resultados de trabalhos acadêmicos / profissionais produzidos.

Abertura da chamada dos trabalhos – ARTIGO CIENTÍFICO

25/10/2017

Data limite para pagamento do boleto (Autor com Submissão)

20/11/2017

Data limite para submissão dos trabalhos (Autores 23/11/2017

Data limite para correção dos trabalhos pela comissão científica

27/11/2017

Comunicação de aceite dos trabalhos

28/11/2017

Apresentação dos ARTIGOS CIENTÍFICOS aceitos sob a forma de pôsteres ou apresentação oral.

01 e 02/12/2017

Modelos

Trabalho completo
Apresentação oral
Banner

*Obs: os trabalhos a serem apresentados oralmente serão escolhidos pela comissão científica.

link para submissão: http://www.uniube.br/eventos/edepa/2017/inscricoes/login.php

ANAIS ELETRÔNICOS

AGUARDE ANAIS ELETRÔNICOS