UNIUBE ABERTA
9ª FEIRA DE PROFISSÕES
A Universidade de Uberaba abre suas portas para receber a comunidade para mais uma edição da Uniube Aberta – Feira de Profissões. O principal público desta feira, que está em sua NONA edição, é o aluno do Ensino Médio de Uberaba e região.

O objetivo é receber também pais, familiares e professores de escolas públicas e particulares afim de que possam esclarecer dúvidas sobre a vida acadêmica e qual curso optar na hora do Vestibular.

Nesta edição será possível encontrar estandes com exposição dos cursos, palestras, visitas guiadas pelos campi, apresentações artísticas e oficinas variadas.
VEJA AQUI O REGULAMENTO DA FEIRA
INSCRIÇÕES GRATUITAS
Aqui você escolhe a melhor forma de ingressar na Universidade à altura dos seus sonhos:

• EAD – EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
• PIAS – PROGRAMA DE INGRESSO POR AVALIAÇÃO SERIADA (para alunos do Ensino Médio)
• VESTIBULAR JUNHO
• VESTIBULAR DEZEMBRO

Para realizar a inscrição gratuita, exceto para o curso de medicina, é necessário fazer uma pré-inscrição no site a partir de ABRIL/2013 e validar no dia do evento concorrendo a prêmios.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS
SORTEIO DE 4 TABLETS
Os ganhadores dos tablets são:

ALINE AUGUSTA DOS REIS

Nova Ponte