Professor e gerente de RH da Uniube faz palestra sobre Gestão | Acontece na Uniube

Professor e gerente de RH da Uniube faz palestra sobre Gestão

16 de fevereiro de 17

O professor e psicólogo Nilo Ayer, gerente de RH da Universidade de Uberaba (Uniube), proferiu palestra sobre “As Mentes e a Gestão”, durante reunião de professores na Escola Municipal Monteiro Lobato. O treinamento teve o objetivo de explorar valores importantes para o desempenho de cargos de direção, bem como, para todos os professores da instituição. “Foi um momento de reflexão e explanação sobre as habilidades de influenciar as pessoas para que trabalhem de modo satisfatório e saudável, visando atingir os objetivos comuns, inspirando confiança por meio da força do caráter e do desenvolvimento de suas habilidades mentais”, explicou Nilo.

Ainda de acordo com o psicólogo, é preciso compreender a gestão como um processo humano de gerenciamento pessoal e humano, levando como referência as diversas frentes da mente humana: afetiva, disciplinada, sintetizadora, ética, respeitosa e criativa.