29º Workshop para Empreendedores terá palestra sobre inovação | Acontece na Uniube

29º Workshop para Empreendedores terá palestra sobre inovação

24 de novembro de 16

Na próxima sexta-feira (25), o curso de Administração da Universidade de Uberaba (Uniube) promoverá o 29º Workshop para Empreendedores, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O evento realizado pelos alunos do 8° período consiste na criação de uma empresa real e um produto através de ideias inovadoras, e é desenvolvido desde o início do semestre como trabalho final do curso. Ao todo serão nove empresas criadas pelos estudantes. 

Na programação está uma palestra sobre inovação e empreendedorismo, que será ministrada por Alexandre Acosta, graduado em Administração, Marketing e Jornalismo. Especializado em Marketing, Acosta também é doutor em História e Epistemologia da Ciência com foco em gestão. A palestra no 29º Workshop para Empreendedores será no anfiteatro D56, no campus aeroporto, a partir das 19h. 

O evento contará também com stands de empresas parceiras como Hinode, Malharia T&A, Toca do Peixe, e Eventus, além de outras atrações nas quadras cobertas do campus Aeroporto da Uniube. Mais informações na secretária do curso, na sala 2A112, ou pelo telefone: 3319 -8921.