I Encontro de Odontologia Hospitalar e da Residência Multiprofissional do Mário Palmério Hospital Universitário | Acontece na Uniube

21 de novembro de 16

A atuação da equipe multiprofissional é imprescindível no contexto de atenção integrada ao usuário do serviço hospitalar. No Mário Palmério Hospital Universitário, os cursos de graduação em Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Odontologia e Psicologia, assim como os residentes do Programa de Residência Multiprofissional em Atenção em Rede têm desempenhado importante papel nesse contexto. O curso mais recente a integrar a equipe multiprofissional é o curso de Odontologia, com ações de prevenção, diagnóstico e intervenção em fatores ou lesões presentes na cavidade oral, que possam comprometer ou agravar a saúde local e sistêmica do indivíduo.

A grade científica do encontro procura oferecer, aos acadêmicos e profissionais, palestras que permitirão o aprofundamento e a atualização nas áreas de atuação da Odontologia Hospitalar, bem como atividades interdisciplinares realizadas pelos residentes do programa multiprofissional. O objetivo é divulgar e fortalecer os serviços de Odontologia Hospitalar e da equipe multiprofissional, apresentando as ações e atividades realizadas pelos residentes da Residência Multiprofissional. O público-alvo são alunos e profissionais da área da saúde.

O Encontro tem coordenação de Luís Henrique Borges e conta com carga horária de 13h a serem realizadas nos dias 24 e 25 de novembro, de forma gratuita e com um total de 100 vagas.

Para mais informações e inscrições, clique AQUI.