I Jornada de Urgência e Emergência da Universidade de Uberaba | Acontece na Uniube

I Jornada de Urgência e Emergência da Universidade de Uberaba

21 de novembro de 16

Começa hoje a 1ª Jornada de Urgência e Emergência da Uniube, com coordenação da Andrea Miziara, oferecendo a oportunidade de conhecer aspectos do atendimento de urgência e emergência relevantes para o trabalho dos estudantes e profissionais da área de saúde. Especificamente, procedimentos relativos à assistência em casos de acidentes ou traumas e em situações de parada cardiopulmonar. Tem como objetivo conhecer e refletir sobre a importância do profissional na organização e resolutividade das urgências e emergências, no primeiro nível de atenção à saúde. Participarão das discussões os docentes: Lineu Domingos Miziara, Marcelo Cunha Fatureto, Marciana Fernandes Mol, Lídio Aparecido Salles Júnior.

A Jornada é voltada para alunos e profissionais da área da saúde e acontece nos dias 21 e 22 de novembro, das 18:00 às 22:00 horas, no Mário Palmério Hospital Universitário - anfiteatro 1 (Biblioteca), com carga horária de oito horas e investimento de R$40,00.

Clique AQUI e inscreva-se.