Uniube realiza 1º Simpósio de Engenharia de Produção | Acontece na Uniube

Uniube realiza 1º Simpósio de Engenharia de Produção

16 de novembro de 16

A Universidade de Uberaba sediará, entre os dias 16 e 18 de novembro, o 1º Simpósio de Engenharia de Produção (SIMPEPRO). O evento integra programação nacional da área e é organizado pelo curso de Engenharia de Produção da Universidade de Uberaba (Uniube).

O objetivo é reunir estudantes, professores, pesquisadores, engenheiros e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção, na promoção do conhecimento e das inovações do setor.

O evento contará com uma programação variada de palestras, oficinas, mesas-redondas, visitas técnicas, dentre outras atividades. O Simpósio tem início nesta quarta-feira (16), às 19h30 com a palestra: As variáveis que estão moldando o novo mercado de trabalho” do professor e Pró-Reitor em Ensino Superior, Marco Antônio Nogueira.

O 1º SIMPEPRO é organizado pelo gestor do curso de Engenharia de Produção, Prof. Silvanio Márcio Fernandes e os professores Leandro de Oliveira Silva, Antônio Ferreira, Wagner Cardoso, além dos próprios alunos do curso.

A programação completa pode ser acessada pela página do evento: facebook.com.br/simpepro