Curso de Enfermagem recebe alunos da UNITEC para aula prática | Acontece na Uniube

Curso de Enfermagem recebe alunos da UNITEC para aula prática

04 de outubro de 16

O curso de Enfermagem da Universidade de Uberaba (Uniube), recebeu os alunos do curso Técnico em Análises Clínicas da UNITEC para aula prática sobre Reanimação Cardiopulmonar. Os alunos conheceram os nossos laboratórios e tiveram aula com as professoras Maria Beatriz Guimarães Ferreira, Luiza Elena Casaburi e Raíssa Bianca Luiz.

A iniciativa foi da professora Mariana que ministra aulas no curso de Enfermagem da Uniube e também é professora na UNITEC. O objetivo é complementar o conhecimento desses alunos e apresentar a estrutura dos laboratórios de práticas da Universidade.

Após a aula, ao som de Bee Gees, a diretora do curso Carolina Beatriz Cunha Prado falou sobre o que é ser enfermeiro e sobre o mercado de trabalho, além de apresentar a estrutura curricular do curso aos visitantes.