Uniube campus Uberlândia participa do Mundo Senai | Acontece na Uniube

Uniube campus Uberlândia participa do Mundo Senai

30 de setembro de 16

A Uniube campus Uberlândia participou do "Mundo Senai", que foi realizada nos últimos dias 28 e 29, com estande dos cursos de engenharia civil, administração, engenharia elétrica e, no dia 28, contou com a participação dos gestores Carlos Barreiro – Gestor de Engenharia Civil, Cássio de Brito - Gestor de Administração, Edimilson Campos – Gestor de Engenharia Elétrica, Marcus Vinícius - Técnico de laboratório e aluno do 6º período de Engenharia Elétrica, e Alyne Gondim -representando a equipe de divulgação da Uniube - Uberlândia, tirando dúvidas, apresentando projetos e divulgação dos processos seletivos dos cursos presenciais e dos cursos a distância.

Durante o evento foram desenvolvidas várias atividades, o curso de Engenharia Elétrica promoveu uma dinâmica com premiação de um carregador portátil de celular para o aluno mais ágil utilizando o painel digital, que se trata de um projeto de pesquisa na área de reabilitação de crianças com necessidades especiais, que está sendo desenvolvimento no curso de Engenharia Elétrica, pelo Prof. Glicerinho Danter Júnior, cujo protótipo encontra-se em teste.

No dia 29, os alunos conversaram com as gestoras de curso, Profa. Angélica Eulália- do curso de Engenharia de Produção e Mylene Rodrigues – do curso de Engenharia de Computação e a colaboradora Raissa Karoline, representando a equipe de divulgação da Uniube.

O “Mundo Senai” é organizado pelo SENAI Uberlândia- Centro de Formação Profissional Dr. Celso Charuri. O evento é gratuito e aberto para alunos e ex-alunos da instituição, parceiros, empresários, escolas, comunidade e para quem se interessar em conhecer a atuação do SENAI na área de educação profissional conferindo as inovações e serviços técnicos e tecnológicos voltados para a indústria, que a Unidade oferece.