MPHU realiza a 3ª Caminhada pela Vida | Acontece na Uniube

MPHU realiza a 3ª Caminhada pela Vida

27 de setembro de 16

Em prol da campanha nacional de doação de órgãos, Setembro Verde, o Mário Palmério Hospital Universitário (MPHU), com apoio da Universidade de Uberaba (Uniube), realizou a 3ª edição da Caminhada pela Vida, com intuito de conscientizar e sensibilizar as pessoas para a importância da doação. Alunos, colaboradores das instituições realizadoras, professores e a comunidade, reuniram-se na manhã do último domingo (25) para apoiar a causa.

A abertura foi feita pelo Pró-reitor de Ensino Superior da Uniube, Marco Antônio Nogueira. Os alunos do curso de Educação Física instruíram os participantes na preparação e aquecimento para a caminhada. A Fumarato, bateria dos alunos da Medicina, também compareceu ao evento.

A largada e a preparação foram feitas na portaria principal da Uniube (Campus Aeroporto), e a caminhada se estendeu ao longo da Av. Nenê Sabino.