Aluno Geografia-EAD aprovado em Concurso da SEE/MG | Acontece na Uniube

Aluno Geografia-EAD aprovado em Concurso da SEE/MG

19 de setembro de 16

O aluno Wilson Rocha, do curso de Geografia – EAD, do polo de Teófilo Otoni, foi aprovado no último concurso público da Secretaria de Estado de Educação – SEE/MG para o município de Catuji-MG, onde reside. O município fica, aproximadamente, a 69 km do polo onde estuda. Wilson teve sua classificação em 2º lugar e foi nomeado no Diário Oficial do último dia 10/09/2016. Ele está em fase de conclusão do curso de Geografia e deverá tomar posse em torno de 40 dias, após o cumprimento de suas atividades acadêmicas. Segundo Wilson, esse resultado é uma coroação ao excelente trabalho educacional ofertado pela instituição Uniube.

A aprovação do aluno, no concurso público da SEE/MG, é prova ímpar que o ensino de Geografia da Uniube – EAD é de excelente qualidade e prepara seus alunos para um mercado de trabalho competitivo e promissor.

A equipe do curso de Geografia está imensamente feliz com os resultados obtidos, pelos alunos da Uniube – EAD, no mercado de trabalho.