Semana da Gestão discute sobre atuação profissional e mercado | Acontece na Uniube

Semana da Gestão discute sobre atuação profissional e mercado

06 de setembro de 16

Evento é promovido por cinco cursos da Universidade de Uberaba

Estão abertas as inscrições para a Semana da Gestão, promovida pelos cursos de Administração, Ciências Contábeis e os tecnólogos de Gestão Financeira, Recursos Humanos e Agronegócio. Serão cinco palestras relacionadas à gestão empresarial com profissionais renomados em suas áreas de atuação. O evento é aberto a toda comunidade. As palestras ocorrerão entre os dias 12 a 16 de setembro sempre às 18h no anfiteatro 2D56, exceto na terça-feira (13), em que a palestra será no anfiteatro da Biblioteca, campus Aeroporto.

Na segunda-feira, dia 12, o professor, coach executivo e de liderança, especialista em Relações Interpessoais, Marco Antônio de Oliveira Caetano, ministra a palestra Inteligência Emocional com Coaching: como obter alta performance pessoal e profissional.

 Na terça-feira (13), o auditor fiscal da Receita Federal, Sidney Pimenta Alvim, apresenta a palestra Gestão Tributária no Brasil.

Na quarta-feira (14), a professora, psicóloga e especialista em Recursos Humanos, Luciene Villa Maia, disserta sobre o tema Conquistando o seu lugar no mercado de trabalho.

Na quinta-feira (15), o administrador e professor de Economia e Administração Rural da Fazu (Faculdade Associadas de Uberaba), Guilherme Salge Roldão, falará sobre a Importância do empreendedorismo na gestão empresarial.

Fechando o evento, na sexta-feira (16), é a vez do professor de pós-graduação da PUC Minas e membro do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRC-MG), Filemon Augusto de Oliveira, proferir a palestra, Planejamento tributário nas micro e pequenas empresas.

As inscrições poderão ser realizadas pelo telefone 3319-8921, ou na secretaria dos cursos, no Bloco A, do campus Aeroporto, sala 2A112, até dia 9 de setembro. As vagas são limitadas. Para os alunos da instituição, a participação no evento será creditada no Programa Institucional de Atividades Complementares (PIAC).