Sala Uniube exibe o filme Café Society | Acontece na Uniube

Sala Uniube exibe o filme Café Society

18 de agosto de 16

Será exibido, na Sala Uniube, no novo complexo Cinemais, do Shopping Uberaba, a partir do dia 25 de agosto, o filme Café Society.

O filme abriu o 69° Festival de Cannes, deste ano, e leva para as telas de cinema a mistura perfeita de comédia, drama e romance. Produzido pelo famoso cineasta Woody Allen, autor de incríveis 48 longas, ele não deixaria de trazer sua visão sobre o sentido da vida.

O longa-metragem se passa em Nova York e Hollywood no ano de 1930. A trama inicia em uma sofisticada festa na qual o influente agente de estrelas Phill (Steve Carell) recebe a notícia de que o sobrinho, jovem Bobby Dorfman (Jesse Eisenberg) está de partida de Manhattan para morar com ele e tentar a vida na indústria cinematográfica hollywoodiana. A partir daí, o longa vira cenário de complicações amorosas, envolvendo a bela Kristen Stewart, que faz o papel da secretária Vonnie, trazendo a sensualidade casta de 1930.  Essa trama ainda tem espaço para gangsteres com um toque de violência e alívio cômico.

Trailer: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-236050/trailer-19550748/