Professoras da Uniube participam de Seminário Interinstitucional | Acontece na Uniube

Professoras da Uniube participam de Seminário Interinstitucional

06 de julho de 16

Na última semana, a professora do Programa de Pós-Graduação em Educação, Dra. Sueli Teresinha de Abreu Bernardes e a professora gestora do curso de História, Dra. Maria Aura Marques Aidar, da Uniube, participaram do 24° Seminário da Pesquisa Interinstitucional, na Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia.

O encontro teve como temática “A valorização da profissão e formação de professores: tendências e desafios contemporâneos”. O objetivo do seminário é realizar estudos e discussões sobre o andamento das Pesquisas Interinstitucionais. Além dos pesquisadores da Uniube e da UFG, estavam presentes integrantes da Universidade de Brasília (UnB), Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Federal do Tocantins (UFT) e Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

A professora Dra. Maria Aura Marques Aidar e a professora Dra. Sueli Teresinha de Abreu Bernardes.