Sala Uniube no novo Complexo Cinemais traz programação Cult | Acontece na Uniube

Sala Uniube no novo Complexo Cinemais traz programação Cult

10 de junho de 16
1 / 8
2 / 8
3 / 8
4 / 8
5 / 8
6 / 8
7 / 8
8 / 8

A Universidade de Uberaba agora tem sala com o nome da instituição no novo complexo de cinemas Cinemais, inaugurado na quinta-feira (08/06), no Shopping Uberaba. A sala Uniube, proporcionará programação Cult, diferente das demais salas. Ostentando o nome de uma instituição de ensino, o objetivo é levar conhecimento ao público e por isso, toda semana será feito debate a respeito do filme exibido.

O Cinemais é um dos maiores e melhores complexos de cinemas do país e aqui foram investidos cerca de 40 milhões de reais. Tem capacidade de, aproximadamente, 2000 espectadores, sendo duas salas Vips, uma sala Magic D, com sistema de som Dolby Atmos e projeção 4K, que traz uma imagem mais nítida do que a imagem 3D do sistema digital e favorece uma tela gigante igual à instalada no complexo, que tem mais de140 metrosquadrados.

Na inauguração, compareceu a superintendente da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), Adriana Colloca, que veio conferir o primeiro shopping a receber um empreendimento desse porte e reforça que isso demonstra a confiança dos empresários no contínuo crescimento de Uberaba. 

Fotos: Francis Prado