Alunos de Arquitetura e Urbanismo participam do II Seminário do CNPq | Acontece na Uniube

Alunos de Arquitetura e Urbanismo participam do II Seminário do CNPq

02 de junho de 16

Alguns alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo, da Uniube, participarão, na próxima sexta (3), do II Seminário do Grupo de Pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) – Representações: Imaginário e Tecnologia (RITe), em São Paulo.

Os alunos José Miguel Árabe Neto, Márcio Pontes, Thiago Ribeiro, Karyne Louise e Sidenir Carvalho, enviaram trabalhos e deverão participar dos debates que acontecerão no Seminário. Todos eles foram incluídos no grupo CNPq como estudantes colaboradores.  Como pesquisadores colaboradores oficiais foram incluídos os professores do curso de Arquitetura e Urbanismo, Rodrigo Camargo Moretti e Varlete Benevent. Desta forma, consolida-se a parceria da Uniube com o grupo CNPq.

Esse seminário tem como objetivo estimular de estimular a comunicação pública das pesquisas em andamento; o intercâmbio e o debate científico; a reflexão conjunta no âmbito das representações e dos procedimentos metodológicos de investigação; o delineamento de perspectivas futuras de investigação. Reunindo pesquisadores associados, professores e alunos de graduação e pós-graduação.

Acontece no dia 03 de julho, sexta-feira, no espaço do ReLAB – Laboratório de Representações da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo - Universidade de São Paulo (FAUUSP), das 8h às 17h.