Alunos de Medicina Veterinária visitam ABS | Acontece na Uniube

Alunos de Medicina Veterinária visitam ABS

25 de maio de 16

Os alunos do 5° Período de Medicina Veterinária, da Universidade de Uberaba (Uniube), visitaram a Central de Excelência e Tecnologia ABS Pecplan, no dia 12 de maio. Foram acompanhados do professor Dr. Maurício Scoton Igarasi, que ministra aula de Bovinocultura para este curso na Uniube.

Além de conhecerem as instalações e a estrutura da empresa, receberam treinamento especial sobre interpretação de Catálogo de Touros. O treinamento foi ministrado pela técnica do Departamento de Leite da empresa, Nathália Bortoletto, que mostrou na pratica como é feita a leitura do Catálogo, explicando conceitos como PTA e acuaria.

Segundo o professor Maurício, a genética em bovinos é um dos maiores interesses do curso de Medicina Veterinária, por a Uniube estar localizada em Uberaba, uma das principais cidades que incentiva e adota esse tipo de prática.

Saiba mais sobre a visita: http://www.abspecplan.com.br/noticia/2656