Uniube e Algar fazem entrega de smartphones sorteados na Uniube Aberta | Acontece na Uniube

Uniube e Algar fazem entrega de smartphones sorteados na Uniube Aberta

19 de maio de 16

A Uniube, em parceria com a Algar Telecom, entregou hoje (19) os smartphones sorteados na Uniube Aberta, no campus Aeroporto, no bloco R. Compareceram duas, das quatro ganhadoras, Bruna Karolaimi Lima Silva e Jhuliany Oliveira Silva. Para a entrega, estiveram presentes o professor e gerente de Recursos Humanos da Uniube, Nilo Cezar Ayer, e representando a Assessoria de Comunicação da Uniube, Andrea Sidney Rodrigues da Cunha. Para representar a Algar Telecom, contamos com a presença do diretor de relacionamento com mercado, Luiz Eduardo da Cunha Peppe e da analista de relacionamento, Mônica Carneiro.

A ganhadora Jhuliany Oliveira, de 17 anos, escolheu o curso de Medicina Veterinária, escolha esta realizada graças à visita na Uniube Aberta – Feira de Profissões, “Eu nunca tinha pensado em qual curso fazer, quando eu conheci melhor o curso daqui, me apaixonei”, diz.  Ela se formou pela Escola Estadual Geraldino Rodrigues da Cunha e pretende prestar o vestibular no final do ano.

A outra sorteada Bruna Karolaimi, de 15 anos, optou pelo curso de Direito. Foi a primeira vez que ela participou da Uniube Aberta e diz ter achado a experiência interessante. Na oportunidade oferecida pelo evento, fez inscrição para a 1° etapa do Pias (Programa de Ingresso por Avaliação Seriada da Universidade de Uberaba). Mesmo ainda cursando o 1°ano do Ensino Médio, na Escola Estadual Professor Corina de Oliveira, já prestou o vestibular da Uniube, no dia 15 de maio.

Foram sorteadas, também, Juliana Carmosa de Jesus, da cidade de Nova Ponte/MG e Sthefani da Silva Cruvinel, de Pirajuba/MG. Ambas não puderam comparecer hoje na entrega.

O sorteio foi realizado no dia da Uniube Aberta, sábado (14), por meio de inscrição nos processos seletivos da Instituição.