Aberta as inscrições para o Programa Santander de Bolsas Ibero-Americanas | Acontece na Uniube

Aberta as inscrições para o Programa Santander de Bolsas Ibero-Americanas

14 de abril de 16

A Universidade de Uberaba - Uniube informa aos seus alunos que estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas, por intermédio do Santander Universidades do Banco Santander (Brasil) S/A.

As bolsas de estudos, equivalentes a 3.000 euros, são destinadas a estudantes de graduação que se interessam em cursar até 6 meses em um dos 9 países participantes: Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, México, Uruguai, Porto Rico, Peru e Portugal. Este ano serão distribuídas 850 bolsas para as 129 universidades brasileiras participantes.

Criada em 2011, esta iniciativa é um resultado do II Encontro de Reitores em Guadalajara, no México, em 2010, cujo objetivo é estreitar o relacionamento entre universitários, jovem pesquisador e universidades da região Ibero-Americana.

As inscrições vão até dia 10 de junho e poderão ser realizadas pelo site do Santander. Clique aqui para acessar. O edital completo do Programa está disponível na página do aluno, do professor e no site da Uniube.