Alunos participantes da Agência Portfólio apresentam projeto de Folder para Uniube Aberta | Acontece na Uniube

23 de março de 16

Os alunos do 1° ao 5° período participantes da Agência Experimental Portfólio, do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Uberaba (Uniube), apresentaram para a Assessoria de Comunicação, na tarde dessa segunda-feira (21), três projetos para o Folder da Uniube Aberta.

Foram divididos 2 grupos para elaboração e apresentação dos Folderes, orientados pelas professoras Karla Borges, Isabel Ventura e Neire Castilho. Os projetos focalizaram o tema “tecnologia”, e o resultado ainda não foi divulgado.